sexta-feira, fevereiro 23, 2007

 

Indian Head Massage

Massagem milenar de origem Indiana, mais conhecida no ocidente como Indian Head Massage.É uma massagem feita ao nível dos ombros, nuca, orelhas, cabeça e face, com o paciente sentado. Podem ser usados óleos e essências conforme a necessidade de cada pessoa.
Ajuda no combate ao stress, melhora a circulação e drenagem linfática, contribui para uma melhor oxigenação do cérebro e intensifica o crescimento capilar, elimina dores de cabeça, combate insónias, ansiedade, dores no pescoço, rigidez muscular dos ombros, nuca e pescoço. Promove um efeito relaxante e de bem-estar.
Saiba mais AQUI
Tive oportunidade de conhecer esta excelente terapeuta quando da sua participação na Fil "Viver Saúde 2006", através da Terapia Shiatsu-Do, que na altura divulguei. Experimentei a massagem e achei maravilhosa a sensação de bem estar e relaxamento que me transmitiu. Por isso recomendo vivamente. Agora vou experimentar esta Indian Head Massage, para aliviar o stress de quem passa muitas horas sentada ao computador, tarefas exigentes repletas de prazos mais do que comprometedores e sempre , sempre , o imprevisto à nossa espreita!
Tenham um bom fim de semana

Comments:
Depois diga como correu a massagem.
Li um folheto mas nunca experimentei.

Bom fim de semana.
 
O que eu nada dava por uma massagem daquelas na foto... as vezes quando vou á cabeleireira, sim porque não sou de ir muitas vezes... gosto tanto quando apanho uma que me faz uma massagem.

Um beijinho grande para ti e delicia-te no fim de semana
 
feliz fim-de-semana!
(olha que me sabia mt bem uma massagem assim)
beijinhos!
 
Querida GreenTea... muito obrigada pelo destaque aqui no teu cantinho. Se um dia precisares de uma massagem... é so dizeres-me. Muita Luz e Beijinhos
 
liliana

A Indian Head Massage AINDA não fiz , mas vai ser óptima de certeza !!!
 
sorrisos

tb sou pouco de ir para cabeleireiros mas há tempos precisava de dar um corte e de passagem num Centro , entrei . As meninas estavam todas ocupadas , e disseram-me que só podia ser atendida se fosse o Toni... Como já lá estava e como não queria voltar para casa com o mesmo visual , fui para o Toni, um brasileiro de cabelos compridos e caracóis! Pois o belo do Toni não só cortou lindamente o cabelo como me deu uma Head Massage como nunca antes alguém me fizera e saí de lá leve que nem um passarinho.
Só que nunca mais encontrei o dito Toni

Beijinhos
 
sara


pois eu vou aproveitar logo que possa , que a terapeuta é de confiança; gostei imendo da outra vez, embora fose outro género de massagem


beijinhos e bom fim de semana
 
r.j

lembro-me bem de ti e fiquei encantada qd vi o teu blog a divulgar estas actividades ...

Podes ter a certeza q apareço.
Diz-me se esse género de massagem é recomendável para quem tenha feito cirurgias recentemente ou mulheres com mastectomia.
No caso , trata-se de uma médica minha amiga que depois da quimioterapia e cirurgia a que foi sujeita, tem muitas dores articulares e grande cansaço . Ela mora para a tua zona e talvez fosse bom , desde q não vejas contraindicações ..


Beijinhos e tudo bom para ti
 
Ora viva greentea,

Bem hajas pela tua passagem pelo meu cantinho... é sempre agradável receber-te!
Gosto muito deste post, estou tentada a experimentar... Deve transmitir uma agradável sensação de alívio! Estás sempre alerta e pronta para transmitir o que nos fazem bem! Obrigada!
Beijinho para ti.
 
Olá!
Sem dúvida! Só o aspecto das pessoas e das coisas aí presentes, já dá vontade a qualquer pessoa para ir ao cabeleireiro.
Parabéns
 
Olha, era mesmo uma massagem dessas que eu precisava agora...
Bom fim de semana
 
mihari
se fosse a ti ia já lá
quando a Regina me fez a outra massagem senti um bem estar enorme, uma sensação de leveza em todo o corpo; se esta Indian Massage é destinada à cabeça, deve ter enormes beeficios em dias de trabalho extra, stress ou preocupações acrescidas, para quem dores de cabeça e problemas circulatórios...
eu vou experimentar!! Mai nada...
 
mihari
se fosse a ti ia já lá
quando a Regina me fez a outra massagem senti um bem estar enorme, uma sensação de leveza em todo o corpo; se esta Indian Massage é destinada à cabeça, deve ter enormes beeficios em dias de trabalho extra, stress ou preocupações acrescidas, para quem dores de cabeça e problemas circulatórios...
eu vou experimentar!! Mai nada...
 
david

não se trata de idas ao cabeleireiro - tu provavlmente já não o tens , mas uma HEAD MASSAGe fazia-te bem na mesma ...pensa nisso!
Um abraço
 
ainda nos encontramos todas l´a na Regina , querem ver...

beijinhos para ti
 
Adoro os temas variados que sempre aqui encontro no teu cantinho....Es muito interessante,Greentea!!!!!!
Bom fim de semana, e um beijinho para ti.
 
Muito ineresante, mais existen massagem para el alma?
Bom fim de semana.Beijos
 
Estou mesmo a precisar de uma massagem para relaxar...

Gostei de por cá passar.

Obrigada pela sua passagem por lá.

Obrigada por tudo.

Bom fim de semana.

Beijos de Luz serena
 
Fiz a aula de ayurvedica e farei em alguns dias a massagem indiana..gostei muito do que vi até então...
Mas como fiz uma parte do curso bem maior da Medicina Chinesa, devo dizer que visto por esse angulo...na cabeça vc tem uma série de meridianos...como Int.Grosso, Vísicula Biliar, Bixiga, Estomago...em fim..tudo ajuda e muito.

beijocas
 
com uma massagem... o fim de semana corre bem..

besitos
 
estive ontem a aprender a massagem na cabeça… ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?