sábado, janeiro 06, 2007

 

MANÍACA EMOÇÃO

Manias
“Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.”
A ideia é identificar 5 (cinco) manias, ao jeito de uma auto-análise bem disposta. E quem me deu esta difícil tarefa foi a BRIGIDA
Detesto que me vejam de manhã, acabada de levantar da cama. É quando gosto de ir brincar com o cão e falar com as plantas.
Quando não estou bem , mudo-me – de casa, de país, de amigos, de família, de emprego, sem nunca mais olhar para trás.

Detesto roupa mal estendida. Selecciono as peças, endireito-as e ponho-as na corda a secar por temas e cores.
Detesto “bicas” escaldadas

Detesto receitas de cozinha : faço-as todas a olho e reinvento-as de cada vez que as faço – um pouco ao jeito do João Carlos…







Manias ? Ele há cada uma… e para quem está de clausura, com costelas partidas/deslocadas/torcidas /rotura –não-sei-das-quantas e se torce e retorce sem posição qualquer coisa serve para distrair a mente e aliviar a dor.

Para partilhar desta maníaca emoção destaco :
http://avelana.blogspot.com

http://nos-intersticios.blogspot.com
http://melgameiguinha.blogspot.com/
http://bonecosdepano.blogspot.com/
http://soldedomingo.blogspot.com/

Comments:
Olá minha querida Greentea, já respondi a esse desafio há uns tempos, não é que eu tenha manias...ou será que achar que não tenho manias é uma mania?! ;0)

Gostei das tuas manias.
Rápidas melhoras e um beijo doce.
Ainda vou a tempo de desejar para ti um ano novo cheiínho de amor.
 
Olha das manias que mais combinam comigo a da "bicas escaldadas" é a que mais me serve. É horrível um café com gosto de água fevida!
beijos e bom dia de Reis.
 
A da roupa por cores...entendo-te...é como no armário ter os rótulos dos frascos todos alinhados...

Beijinhos
 
desassossego

obrigada pelas melhoras ; os nossos males são sempre excesso de trabalho e por vezes falta de amor , ie, desassossegos... e três divórcios na semana do natal foi pesado demais!
beijos para ti tb
 
pitanga

gosto de café café; só não me sabia bem o café enquanto estive grávida. Mas o que me refiro é o hábito de porem o café numa chávena que está sobreaquecida em cima da máquina ou que foi escaldada com a água fervente da máquina...

Bom dia de Reis - vais cantar as Janeiras por aí?
 
Kurika
faço o mesmo aos livros na estante - arrumo-os por temas e por cores das capas. E no armário da roupa , se tenho tempo, goosto de fazer o mesmo qd a penduro...

beijinhos.
 
...e que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo ou Amiga em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem!!!
Para ti amigo que conheço e para ti amigo que não sei quem és,um Feliz e Mágico 2007 !!!
 
Oi Green, tb ja fiz as 5 manias ehehe.
Desejo te um bom Domingo e deixo-te um beijinho*
 
Boas manias, gostei de ler :)

A da roupa por cores... enfim, tb tenho uma costela desse tipo :D
 
Então obrigatoriamente no estaleiro, não é?
E será por muito tempo?
Pois olha, desejos de rápidas melhores porque isso é, de facto, muito incomodativo.
Beijocas
 
Greentea, acabo de chegar de cantar as Janeiras numa aldeia.
Muito lindo!

Melhoras e um bom domingo.
 
Oh Green nao sei como fiz, ou se foi erro do blog, e ja nao e a 1ª vez que me acontece perder comments dos amigos... aconteceu agora novamente e tinha la um comment teu, e fiquei com pena e aborreecida :(( Se quizeres la passar, eu gostava.
Beijinho e b noite
 
Nossa! Fiquei com medo da segunda mania, pareceu tudo muito abrupto! (rs*) Feliz ano novo!! Beijus
 
E eu adorei conhecer-te mais um pouquinho...

Doce beijo
 
já encontrei o desafio e já respondi/postei, aquilo que gosto , aquilo que sonho um dia possa vir a ser a minha aldeia.

Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?