terça-feira, dezembro 19, 2006

 

Xmas tree


Comments:
Bem... há aí algumas que eu gostaria de ter, permanentemente.
Beijos.
 
Gostei. Das imagens e das legendas ;D
Beijitos.
 
Bom dia,

Uma delícia que alegra os nossos olhos e os nossos corações.

Beijo.
 
"É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre".


Ando em trânsito...

te deixo meus agradecimentos pela visita e te desejo um mundo de coisas boas para teu novo ano!!!

Tudo de bom, de coração!!!
beijos,
Cris
 
Mt dedicação e amor nesse coração.
Um beijo mt grande em ti
 
Que presente bonito que vejo quando chegou aqui!!! Lindo!!!
 
PANDORA

PODES LEVAR À VONTADE ...

BEIJINHOS
 
xica

ainda bem q gostaste - muito nature ...
 
pé de salsa

já não te via há uns tempos ...ainda bem q gostaste
 
lamina cris

eu tb estou em transito , cochilando para uma próxima etapa!!

Tudo bom, para ti também
 
sorrisos

todos precisamos de amor ,tudo à nossa volta!!
até o guy nudista que vai tão fresco como se fosse encher o cantaro de água em pleno verão...
 
ghiza

gostou do presente ?

este ano seu natal tb é diferente com o presente que recebeu , né ??

beijinhos para ti e para a bela da Helena .
 
"E adorei a foto da ponte sobre o Tejo e o comment sobre Lisboa, minha terra de origem"...

Esqueci de te dizer que meu comentário sobre a tua Lisboa, no LÂMINA, é verdadeiro e me sinto um tantinho dona dela também, por uma questão de origem. Amo Portugal e Lisboa é simplesmente encantadora.

E eu também adoro a foto e o lugar!!!

Beijinhos e bom trânsito!!!
Boas festas também!!!
Cris
 
Um encanto. Votos diferentes: diversidade. Escolho a nebulosa e a alga, céu e mar. És mesmo ... um raio de sol! Bjinho
 
maravilloso
siempre con tanta ternura amiga
FELIZ NAVIDAD CON MUCHO AMOR Y PAZ EN FAMILIA
UN 2007 LLENO DE EXITOS
eres una magica amiga y te doy las gracias por todo
te dejo mi abrazo con mucho cariño y que estes muy bien
besitos y cuidate


besos y sueños
 
Antes de mais quero agradecer o belissimo "movie" que me enviou, BEM HAJA e lindo!

Quero a seguir desejar-me o melhor Natal possivel, em harmonia com a natureza.

Boas Festas.
 
Yep. Bjinho.
 
Yep. Bjinho.
 
Muito lindo, Greentea!
Beijão pra ti.
 
merci merci!
je ne comprends pas ta langue, mais j'ai copié et utilisé le slide show! fameux et facile!
merci de venir me voir aussi,
bonne fin d'année,
julie
 
Passo para deixar votos de Natal intensamente feli e um ano novo cheio de saúde, projectos e desejos amplamente realizados.
 
Um Novo Ano repleto de tudo quanto eu desejo para os meus
xi do tamnho do infinito
maria
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?