terça-feira, dezembro 12, 2006

 

Humanidade

Uma mãe que viu os filhos sair de casa para seguirem a sua vida, um homem (mulher) de negócios que perdeu tudo num investimento, uma rapariga com uma gravidez inesperada, uma viúva, um mendigo na rua , uma mulher com um casamento infeliz...todas essas pessoas e muitas outras com outros desafios , poderão pensar que não têm futuro, não têm um propósito na vida - mas isso não é verdade, significa que têm um teste e um desafio para ultrapassar!
Saberá como todos nós viemos à Terra com uma Missão para cumprir, e que, se cada um a concretizar neste momento histórico da humanidade será protagonista a ajudar a própria humanidade a passar para uma Era de um potencial extraordinário e a uma revolução espiritual (e, consequentemente, material) sem paralelos.

Cabe-lhe a si encontrar o propósito e o motivo porque o barco (você) saiu do porto (porque nasceu) e como chegar ao outro lado do mar com todo o seu propósito cumprido.

Ainda está a tempo de mudar o futuro, comece pelo "seu núcleo de influência", ou seja por aquelas pessoas junto das quais poderá fazer a diferença.Tudo o que fiizer para as ajudar será muito importante para elas, e ao fazê-lo estará a mudar o mundo. Agora , está nas suas mãos.!!

Você veio à Terra com uma Missão - Isabel Lopes

Comments:
Pois. Reconfortante, ler-te. Bjinho,
 
Pfffff !!!

Profundo, mas que nos faz sentir "respirar fundo" e iniciar outra caminhada...

Gostei muito.


Beijos
 
É como diz Amadis: Muito reconfortante ver que ainda existem sonhadores, que ainda há gente com vontade de querer mudar este mundo e de ajudar a encontrar o rumo de cada um.
As rotas que cada um pode seguir são tantas que é preciso ter sempre presente o objectivo final da vida. Não se pode pensar só no imediato amanhã. É uma questão de metas a curto e a longo prazo.
O grande desgoverno deste mundo prende-se com o facto de só querermos ver o já e agora.

Gostei muito do texto.
 
Ora nem mais.
Por vezes parece dificil, os ostáculos surgem uns atrás dos outros... mas o importante é acreditar, que sim é possivel. Obrigada por me lembrares.
Beijo doce.
 
Já cá não vinha à bastante tempo, mas continuas com a mesma actividade e qualidade, parabéns por este texto, parei para pensar.

Beijinhos.
 
Precioso texto e imagens!! Bjs
 
Querida Greentea, ainda hoje fiz um pouquinho da minha parte mandando um mail a uma amiga do outro lado do Atlântico, dando-lhe força para que ela também ache o seu rumo.
beijos doces sempre
 
Olá: batidos de soja? São bons,não são?

Não consigo postar em alguns blogs.Porquê? Quem é que está à frente disto?
Que coisa!!!

Beijos doces.
d
Fico furiosa.
 
Pois ...viemos à Terra com uma missão.Ou com várias missões.Por exemplo agora tenho uma missão:a vontade de disparatar com quem está com esta coisa dos blogs.Volta e meia,anda-se para aqui...para a frente e para trás.

Pronto,já desabafei.Mais ou menos.

bj d
d
 
Decerto...
Acho que descobri a minha, também!
Por isso sou tão amarelinha...
Beijoka
 
E sabes hoje sei que basta estarmos carregados de possitivismo, acreditarmos mais em nós proprios, gostarmos de nós! E a vida se encarrega do que tem que ser.
Beijos grandes
 
È claro que todos nós temos uma missão pessoal e depois colectiva só assim para mim as experiências dolorosas aqui na Terra são suportáveis. Com tanto desamor do mundo temos que ir reconquistando o amor-próprio e o da humanidade.
Beijos
 
Obrigada pelo esclarecimento.Mas que é irritante...é.Mas há outras coisas bem mais irritantes.

Bj d
d
 
Minha kida amiga
tu tens uns posts sempre tão enriquecedores, então este, é o máximo!
Por acaso eu acho que todos vimos à terra com uma missão e voltaremos aqui tantas as vezes quantas as necessárias para que a consigamos cumprir!
Beijos com sabor a Natal
 
So depende de nos fazermos a diferença, mas para isso temos que nao olhar os outros e começarmos a praticar.
beijos joao
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?