quinta-feira, dezembro 14, 2006

 

Foram colegas de escola. Namoraram sete anos. Casaram há dois - em Outubro deste ano foram passar essa data ao Brasil. Pareciam o casal perfeito. Bem dispostos, animados, sorridentes, intimos, aparentemente sem problemas, visitando regularmente as duas mães, em conjunto e separadamente.
Na semana passada ele chegou a casa mais tarde que o habitual. Trouxe os papéis do divórcio para ela assinar e disse-lhe que só a via como amiga, não sentia mais nada por ela e não podia continuar a manter a situação! Ele faz amanhã 28 anos.

Comments:
Bem... é preferívem a sinceridade por muito que doa, do que viver uma vida de enganos e daqui a alguns anos, deixá-la na mesma!!

É duro mas é assim...

E olha que fala a voz da experiência... Passei por uma situação bem pior!

Um abraço solidário do tamanho do mundo
 
A relação durou, aparentemente, 9 anos. Não foi nada mau, por comparação com o que se vê hoje em dia. Eram muito jovens, quando a iniciaram.

Pelo texto, parece que a "decisão" foi dele e absolutamente inesperada.

Mas, certamente, que entre ambos houve conversas e muitas "pistas" de que a relação já não se sustentava.

Greentea, como muito sabes, por experiência própria, para se dançar o tango, são precisos 2.

Abraço.
 
Olha greentea...

cito alguem ... "em politica, nem tudo o que parece é!


Mas eu SEI que não é só em politica!

Beijos
 
De qualquer forma, talvez seja melhor agora do que arrastar uma situação que podería ser dolorosa para ambos. Que sejam felizes, na mesma.
 
Nós viemos a este mundo para sermos felizes, e temos a obrigação de o tentar.
Se não se consegue á primeira então...

Beijos, e já agora um FELIZ NATAL, e um ANO NOVO cheio e alegria.
 
Foi muito melhor assim, não achas?
Registo que foi ele que levou os papéis do divórcio... não é muito normal.
As mulheres é que têm, normalmente, a iniciativa.
 
Às vezes são aquelas fases da Vida em que se fazem asneiras que mais tarde arrumamos na nossa parte negra!

Noutras são mudanças interiores que nos levam a tomar atitudes que nem sempre se conseguem perceber...vale,ao menos, a sinceridade - é preferível do que andar a enganar...
 
Não há filhos, pois não? Menos mal.
Hoje o número de divórcio é muito elevado. Noutros tempos não o era pq a mulher tinha q ficar em casa na ignorância dos tachos e da lida de casa, o marido podia procurar o quisesse fora de casa e se uma mulher por ventura se quisesse separar era rejeitada por todos quantos supostamente a deveriam apoiar, p além de que não tinha meios de subsistência e de ser independente.
Neste caso foi ele. Não censuro. Não censuro ninguém. É triste, claro. Mas a vida já é muito complicada para recriminarmos os outros neste tipo de decisão.
Beijitos Greentea.
 
Oie!!! Ele não é o Tiago que casou? Né?
Beijos! Estou sumida, pois ando muito desconcentrada, nem consigo ler direito, mas não esqueço dos meus amigos lusitanos viu?
 
Bom dia Greentea!
...ele ve-a como amiga! Smepre pensei que isso fosse o principio e nao o fim!
Mas enfim, cada um sabe de si...
Bjicos
 
O teu colo vai lá estar para o que ela precisar...

Beijo grande
 
sorrisos
não era a ela que daria o meu colo nem os mimos. A ele conheco-o desde que nasceu -fui eu que lhe escolhi o nome que usa, sem mais outros relacionamentos...ela apareceu muito mais tarde.
Ontem , ouvi a história por interposta pessoa e fiquei estupefacta, chocada; hoje , falei com ele por tudo isso e porque fazia anos.
A versão é outra e o assunto arrasta-se há vários meses, Como diz o António "certamente que entre ambos houve conversas e "muitas Pistas" de que a relação já não se sustentava.
Hoje, dia dos seus anos, ele deixou a casa onde ambos viveram durante os dois anos últimos anos de casados. Ela está em estado de choque . Mas não creio que ele esteja muito melhor ao ver ruir todos os projectos que tinham feito...
 
Tenho por convicção que nenhuma separação acontece da noite para o dia...ela vai acontecendo. As pessoas é que se recusam a ver. São jovens. Embora doa, saberão refazer suas vidas.
beijos Greentea e boa noite.
 
Tenho por convicção que nenhuma separação acontece da noite para o dia...ela vai acontecendo. As pessoas é que se recusam a ver. São jovens. Embora doa, saberão refazer suas vidas.
beijos Greentea e boa noite.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?