sábado, novembro 25, 2006

 

Cura Natural




A intimidade entre as mulheres e os animais em suas vidas e ciclos de vida foi seriamente diminuida, mas os animais de estimação continuam importantes para o bem-estar delas, como remanescentes de algo que se perdeu - nossa intimidade com a Terra.
A Terra é uma Deusa e um ser vivo. A menos que a terra, o ar e a água do planeta sejam novamente limpos e curados das doenças físicas, emocionais e espirituais provenientes da industrialização, do dominio e da negligência do homem, toda a vida da Terra está em perigo.

Devolvendo o bem-estar à Terra - com a compreensão de que toda a vida é uma única
vida, retornando aos seus ciclos e ao respeito por todas as espécies, e à cura de todos os sistemas da Terra e dos seres grandes e pequenos - o bem-estar de toda as criaturas será recuperado e garantido. Sob essa visão, não há separação entre pessoas e animais, ou pessoas e árvores, insectos e ecossistemas. Tal cura está agora nas mãos das mulheres - para a Terra, para nós mesmas e para os animais, selvagens e domésticos.

A Cura Natural de Cães e Gatos -Diane Stein


Comments:
Se precisarem de ajuda avisem! Quando ultrapassarem essa tara de andar aos beijos aos macacos!!!

eheheh!! Saudações infernais!
 
Agora falando sério! Essa é uma missão do ser humano, que se tem mostrado demasiadamente incompetente!

Saudações infernais!
 
é verdade , belzebu...é uma missão não apenas das mulheres como é dito neste texto, mas do ser humano emgeral, de todos nós, face às calamidades a que estamos a assistir diariamente.
Doces saudações para ti.
a foto de Jane Godall conhecida defensora de macacos e chimpazés, simboliza essa união q deveria existir entre humanos e não humanos!!
 
O post é perfeito, mas tenho a confessar meus sérios problemas de relação com animais "não domésticos". Sempre penso que levo a pior:)) Bjs
 
Bom dia Greentea!
Exactamente a minha filosofia de vida, o respeito por todas as criaturas (mesmo os homens! ahahahahaha, estou a brincar!- hoje o Big está de cama, ouvindo-o parece que está a morrer... tem uma constipaçãozita!)
Bjicos
 
Boa noite, Greentea.
 
santa

de facto , muitas vezes são os animais não domesticos q nos dão muito mais trabalho;
sem dúvida que me queixo do mesmo
beijos para ti
 
olha rosário

decerto q António Lobo Antunes resolve o problema...

beijikus
 
boa noite Amadis...
 
Recebi um pps sobre o planeta Terra que gostaria de te enviar. Procurei aqui seu email e não encontrei. Se desejar envia-me uma mensagem qualquer para ursa@bighost.com.br que te envio o trabalho. sei que vais gostar muito. No mais, um grande beijo pois corro contra o tempo e estou a perder a corrida!
 
obrigada , angela

vou tratar disso, já!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?