domingo, setembro 10, 2006

 

desafios

Fui desafiada pelo ANTÓNIO para indicar seis caracteristicas aleatórias :1ª desde há muito que tenho o sonho de fazer um Paris-Dakar . Como a LAMINAD'ÁGUA tem o mesmo anseio , iremos as duas. Mas não esqueço AFRICA Minha.


2ª Não saio de casa sem me despedir do meu cão; agora só tenho um mas cheguei a ter 14. Nunca os abandonei , em momento algum da sua existência.

3º A fome no mundo incomoda-me .
4º Gosto muito de pintura naif e de Pilar Sala, mas aprecio ainda mais qualquer movimento pela PAZ



















5º - Desejaria saber fazer Rendas de BILROS. Aprendi com a minha Avó, em pequena. Fiz umas aulas , perto de Peniche mas fica demasiado longe, ocupando demasiaso tempo do dia. Terei de encontrar alguém aqui por perto.

6º O mar sempre me encantou. Nunca fui a nado até às Berlengas mas adorei banhar-me nestas águas cristalinas, revigorantes.

7º À laia de final, diria que detesto estes desafios, futebóis e fumaças de tabaco e outras.

8º Porque eu sou a tal dos números oito , passaria a palavra a

tina
pitanga

125 azul
aschnoor
perdida-mente
canela-e-jasmim

Comments:
I'm trapped!

Apanhaste-me e agora? Lá vou ter de responder a mais um desafio,logo hoje que estava já livre do da tia Cremilde.Não posso passar a bola...? he he he Estou a ver que não...

Obrigada amiguinha

Beijos
 
Como tu também não gosto desses desafios e queria mesmo saber como eles surgem, mas não me oponho a dar continuidade a eles por saber que nem sempre podemos ter somente o que gostamos e fazer bem feito o que não é do nosso gosto, pode ser um bom excercício também.

Quanto ao PARIS-DAKAR seria uma aventura e tanto, né??? Nossa!!!
Eu iria adorar!!! Vamos atrás de um patrocinador!!! Talvez seja fácil encontrar alguém que esteja pagando pra nos ver atravessando o deserto...

Beijos,
Cris
 
OLÁ

Gostei de ler as tuas respostas ao desafio do António. Também eu já o fiz, penso que não custa nada, é sempre bom ficarmos a saber algo mais dos nossos Amigos virtuais.

Vês? Fiquei a saber que também adoravas participar num Paris-Dakar, eu digo-te, agora adorava participar num Lisboa-Dakar, como aconteceu este ano.
Sabes que na semana passada, há 8 dias estava eu em Marrocos e penso tanto nisso...adorei África Minha.
Também não admira, nasci e fui criada em África!!!

Beijos com ternura
 
Belas respostas. Compartilho a 2, 3, metade da 4 e metade da 7.

Se eram só 6...

Falta pouco, pouco mesmo. Prometo não fazer a outra metade da 7.
 
Querida, tou nessa do Paris-Dakar mas já fui desafiada e já respondi, a semana passada, lá no 125.
Beijinhos e boa canoagem.
 
125 , vamos então para o pARIS-dAKAR!...

TB JÁ ESTOU FARTA DESTES DESAFIOS Q LANÇAM A TODA A HORA, JÁ FUI DESAFIADA SEI LÁ QUANTAS VEZES: À PRÓXIMA METO-ME NO QUATRORODAS E AÍ VAI DISTO ... SÓ ME APANHAM LÁ EM BAIXO NA MAURITANEA OU NO SENEGAL

BEIJINHOS
 
Querida Greentea,
Quando for à Africa, não se esqueça de mim. Vou junto.
Adoro cães. Tive vários quando menina.
Todas as mazelas do mundo são perturbadoras e me tiram o sono, por muitas vezes.
Pilar Sala é fantástica!
Nunca fui muito de fazer coisas delicadas como costura a mão, crochê, tricô, renda e etc. Não levo jeito. Tenho a mão muito gordinha que atrapalha os movimentos suaves e delicados.
O mar me encanta e me assusta, na mesma medida. Não vivo sem dar uma espiadinha nele.
Esses desafios são chatos, mas enfim, pedido de amigo não dá pra recusar e não tira nenhum pedaço.
Beijão pra ti.
 
Greentea, não sei se entendi corretamente o que devo fazer. Listar seis características minhas?
Gostos pessoais, desejos secretos? aversões? todas ou nenhuma delas?
Peço que me explicite e farei com boa vontade mas só no fim de semana pois viajo amanhã cedo e só retorno na quinta à noite. Pode ser assim? Um beijo, angela.
 
Que curioso! Acabei agora de fazer o percurso Lisboa-Dakar, mas sem a parte do rally pelo meio!
Foi fantástico!:) Não desistas de pôr em prática esse desejo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?