quinta-feira, setembro 28, 2006

 

Alternativas em Sintra


I ENCONTRO DE ALTERNATIVAS - SINTRA
29 de Setembro a 1 de Outubro

(Entrada livre)

O I Encontro de Alternativas em Sintra é um encontro de um grupo de pessoas que através de diversas artes e sabedorias vivem e praticam uma forma alternativa de vida e que por sua vez partilham o seu sentir e saber com a comunidade, dando assim o seu contributo para o desenvolvimento humano.


Fórum:http://www.eco- gaia.net/ forum-pt/ index.php/ topic,154. 0.html

Comments:
Hummmmmmmmm....
Não conhecia este blog e tem quasi um ano...
Olá!
Obrigado por teres comentado (pela primeira vez) no meu canto.
Espero que não tenha sido a última.

Beijinhos
 
Tudo muito bem apontado no caderninho. Bom dia, bjinho.
 
tambem nao te conhecia , antonio

a blogosfera e tao grande que vamos seleccionando...

tb espero que nao seja a ultima...
 
bom dia sabr

vai de bike at´´e ao Marques que te faz bem - desenferrujas as pernas e a lingua...
bjs
que depois tratas-te em Sintra.
 
Greentea!
Legal este evento. Admiro essas pessoas que tem a coragem de viver a vida por outro prisma.
Gostaria muito de visitá-lo, mas infelizmente estou cá, do outro lado do oceano... Hehehe.
Um forte abraço e um beijo carinhoso, do amigo,
Tom
 
Irei lá, concerteza.
 
To falando que vou me mudar pra Portugal!!!
 
Green
tantos planos fiz, para neste fim de semana passear, visitar Sintra, apanhar ar... distrair-me!
Mas, estou confinada ao meu quarto, chorando pela injustiça que sinto na alma, por isso, é impossível a depressão ficar curada. Quando estou quase de pé, levo uma paulada que caio ao chão outra vez.
Para entenderes o que digo, lê-me no kalinka e dá-me a tua opinião.
Bom fim de semana.
 
Greentea

Artes e Sabedorias em encontro e ainda por cima em Sintra com entrada livre!

Muito gostaria de estar presente mas...é impossível.
Tenho a certeza, a riqueza que iria receber se lá estivesse seria bem grande.

Muito Obrigada pela divulgação.
Quem sabe se não irei ao 2º encontro?!

~*Um beijo*~
 
GREENTEA
Falha nossa!. A Santa não está em Recife. Quem está no blog desde o dia 27 é a estagiária (eu). Nada fácil substituí-la, e não fazer feio. Amanhã ela chegará de uma rápida viagem (trabalho). Parabéns pelo blog, beijos e até o segundo turno...

Santinha:))
 
mi bella amiga siempre mostrando algo de Portugal y dan ganas de volar para alla
te dejo besitos y muchos cariños
que tengas un lindo sabado y estes muy bien
besitos



besos y sueños
 
Bom dia, bjinho.
 
Lá estarei no sábado!
 
Eu estive no Encontro os 3 dias. Foi muito bom, gostei.
Pena que essas alternativas não sejam uma realidade do dia a dia para muita mais gente. Em Sintra, onde nunca se passa nada e o que se passa é apertado para não acontecer e noutros lugares, onde ainda falta muito acontecer. Gostei de conhecer aquele jardim secreto, tão perto da estação e mais ainda de saber que em Sintra há tanta gente com um novo espírito e de mentes em renovação!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?