sexta-feira, julho 28, 2006

 

Rua dos Douradores , em Lisboa

Em sonhos sou egual ao moço de fretes e à costureira. Só me distingue d'elles o saber escrever. Sim é um acto, uma realidade minha que me differença d'elles.
Na alma sou egual.

Bem sei que há ilhas ao Sul e grandes paixões cosmopolitas e (...)

Se eu tivesse o mundo na mão, trocava-o, estou certo, por um bilhete para a Rua dos Douradores.


O Livro do Desassossego - B. Soares /Fernando Pessoa

Fotos : aqui
Postal - vende-se em Sintra, por informação da t.

Comments:
Gostei de ler e recordar... Sintra, as minhas ruas da saudade... os meus momentos de Amor...como era bom namorar em Sintra!!!
 
Muito bela a forma como falas do livro do "Desassossego".

Um beijinho e bom fim de semana
 
Greentea

Se eu tivesse o mundo na mão...
trocava-o por saber escrever como B. Soares /Fernando Pessoa.

Que maravilha!

Bom fim de semana

~*Um beijo*~
 
linda a nossa capital! adoro esta cidade de uma luminosidade sem igual.
beijinhos
 
Faço minhas as palavras da rosmaninho: poder passar p o papel o q sentimos daquela forma... genial.
Beijitos e bom fim de semana.
 
Este teu blog, Greentea, é um verdadeiro desassossego para os sentidos e as emoções. Ainda bem que assim é!

Bjos.
 
Viajar assim é que é bom. No ar condicionado, vendo estas fotos maravilhosas e saboreando Pessoa. Vou acabar viciada, hein?
 
É muito bom rever Portugal...
Sinto muita saudade...

Ainda vou viver aí...
Beijos,
Cris
 
e eu trocava o mundo por conhecer essa sua terra!!! que linda!!!
 
Isso é que é uma rua moderna!!
abraços e obrigada pela visita carinhosa. Pitanga
 
Bem sei que há ilhas ao Sul, mas eu tenho por desejo o Norte...

Kiss pour toi, até outro instante criado por nós!
 
Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras.
Nada acontece mesmo por acaso.
Muita força para a tua amiga, porque a limonete também está sempre com uma excelente disposição. Felizmente.
Haveria muito para falarmos e para eu perguntar em relação à tua amiga porque a cura vem de dentro e ela terá que descobrir primeiro o que lhe causou aquele bloqueio como eu "quase obriguei" a minha amiga a entrar dentro dela para saber.
Beijos de Luz
 
Olá Greentea

Muito bonito este excerto do Livro do Desassossego.Aliás como todo o livro.
Um bom fds e um beijinho.
 
Beijinhos grandes e bom fim de semana!
Musa
 
Ai, quem me dera estar nas Ilhas do Sul!
Abraços
 
Fernando Pessoa vivia a sua aventura interior, não precisava procurar a aventura nas ilha ao sul... **
 
bonito... bonito... bonito..
um desassossego...

molts petons
 
Lisboa...me dejas danzando ver su belleza, dan ganas de tener alas y legas a caminar por sus calles
besitos y gracias por tus bellos saludos
un lindo fin de semana hermosa amiga



besos y sueños
 
Linda a nossa Lisboa. Há 1h atrás andei a passear pela Baixa e Castelo...Vistas lindissimas sobre o Tejo.

Beijos e bom fim de semana :)
 
Continuo interessada a ler ...
Saber escrever...quem dera!
Escrevinho...mas dá para mostrar o que a alma sente...
Bom FDS!
Beijinho
 
«Se eu tivesse o mundo na mão, trocava-o, estou certo, por um bilhete para a Rua dos Douradores.» Somos capazes destas opções quando preferimos aquilo que é genuinamente bom...
Ah não te preocupes se coincidirmos nalguma coisa... (só pode divertir-me!)
Um beijo e bom fim de semana!
 
É muito bom poder voltar aqui após um mês de muito desassossego.Continuas a descrever Portugal com muito carinho e muita alma.Obrigada e beijinhos.
 
OLÁ
Gostei de ler...Se eu tivesse o mundo na mão, trocava-o, estou certo, por um bilhete para a Rua dos Douradores.
Esse livro «Desassossego» deve ser muito bom!
Bom fim de semana.
Beijinho.
 
saudades de vir aqui e, que bom encontrar estas imagens lindas e Pessoa, sempre o melhor!
Ainda vou conhecer Portugal antes do Desassossego final.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?