sexta-feira, dezembro 02, 2005

 

Por que Deus não me atende?

Por que Deus não me atende?por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.brO amor, a sabedoria e o poder infinitos estão à nossa disposição, em todos os níveis, desde que os procuremos. Quando reencarnamos construímos um projeto com todas as escolhas desde a família até o país em que viveremos. Ao longo desse percurso reencarnatório exercemos o direito ao livre-arbítrio. Mesmo encarnados podemos reestruturar esse projeto no que pode ser mudado, naturalmente (leia Renegociando o Karma). Com o processo do renascimento temos acesso a essa renegociação, nos reprogramando em alguns itens. Com a limpeza dos 21 dias (do Arcanjo Miguel), retiramos muitas interferências, pré-programadas ou não. Com o alinhamento energético, ou retirada dos arquétipos, transformamos a visão fragmentada dos fatos e das influências personalizadas num aprendizado inteiro, reconstruindo assim a nossa personalidade na UNIDADE. Mesmo assim, restava um grupo que apesar de fazer todos esses procedimentos, mantinha-se estacionado. Parecia enredado em algo que lhe travava o avanço ou a mudança. Era um desafio que, devo confessar, muito me incomodava. O que havia naquelas pessoas que as diferenciava das demais? Por que mesmo desejando, elas não rompiam com aquelas barreiras? Comecei a procurar. Não poderia ser sentimento de culpa, pois o renascimento possui um trecho que fala sobre o perdão, libertando-as. Então o que seria? Remorso também não, pois ao contrário da culpa, ele nos empurra para a dignidade, para a coragem de libertar-se de velhos padrões. Continuei pesquisando e cheguei a duas hipóteses: a primeira é de que elas se definiriam como voluntárias na transição do planeta Terra, portanto passariam por um teste de resistência e perseverança como soldados treinados para sobrevivência na selva. Seriam submetidas a toda espécie de pressões para se prepararem para o que há por vir. Venceriam os próprios limites e armadilhas causadas pelo nosso ego negativo, para depois enfrentarem os administradores da terceira dimensão, que de tempos em tempos, são submetidos a um plebiscito sobre sua permanência. O planeta ascenderá para a 4ª e 5ª dimensões, com novas regras de convivência e realidade muito diferentes desta, se uma boa representação da humanidade assim o desejar. A segunda hipótese é que por não aceitarem essa realidade tridimensional, elas ficariam visíveis aos administradores desse “governo paralelo”, que há milhares de anos nos aprisionam na dualidade e no holograma da ilusão. Com a visibilidade dada através de uma marca energética, esses opressores facilmente nos detectariam e nos bombardeariam (nessa eu me incluo) com toda espécie de provações e privações, para desistirmos em nome de nosso equilíbrio e sobrevivência. Lembremo-nos de que eles são “doutores” quanto à parte material. O despertar da humanidade não tem sido fácil, principalmente para aqueles que têm a missão de levar a verdade e abrir os olhos dos que ainda estão inebriados por falsas conquistas. Somos assombrados por nossos medos e esbarramos com dificuldades materiais, emocionais, mentais, físicas e espirituais. O desconforto físico pelo qual estamos vivendo, ocasionado pelo despertar do nosso DNA (12 filamentos), nos traz sensações de fadiga, insônia, aumento de peso, sensações de desequilíbrio mental, lapsos de memória, mudanças repentinas de humor, desconexão, saudade não se sabe do quê, sentimento de estrangeiro, etc. Em qualquer das 2 hipóteses, precisamos de algo mais eficaz do que ficar à mercê dos fatos. Somos guerreiros e se aceitamos essa árdua tarefa precisamos de retaguarda. A luta é um tanto desigual. Nem precisei brigar. Logo veio a resposta, através de muita leitura e meditação. Vamos todos os que se sentem incluídos nesse texto, durante os próximos 21 dias (se quiserem podem fazer por mais tempo), às 11h e às 23h, de uma forma unificada e organizada, ler essa invocação que abaixo transcrevo. Ela irá acelerar o processo de transformação nosso e de todos os que estão interligados a nós. É a síntese de todas as formas de apelo e pedido de ajuda, visando contemplar a todos os sistemas de crenças. Precisamos entender que a estratégia “deles” é isolar-nos e tirar-nos a esperança. Faremos o contrário. Nos uniremos em pensamento, sem necessidade de líderes, pois cada um de nós exercerá a própria liderança como agente multiplicador e lutaremos com a nossa maior arma que é a LUZ. A luz entra onde há sombras e trevas, mas quando é o contrário, é impossível. Oração da IntegraçãoEu invoco a Deus - Criador Primordial, ao Cristo e ao Espírito Santo, com todo o meu poder pessoal, sabedoria e amor incondicional.Eu invoco o meu Eu Superior, minha poderosa Presença do Eu Sou e a minha Mônada, com todo o meu coração, minha alma, minha mente e o meu poder.Eu invoco os Mestres Ascensionados Cósmicos e Planetários, os Arcanjos e Anjos, os Mestres Elohins, Raças extraterrestres crísticas, todas as representações de Deus no planeta, a Mãe Terra e o Espírito de Gaia, com todo o meu coração, minha alma, minha mente e o meu poder.Eu invoco o meu corpo físico, os espíritos da Natureza e os Devas, com todo o meu coração, minha alma, minha mente, meu poder, sabedoria e amor incondicional, para que se instale em mim a limpeza da poderosa Rede de Platina que eliminará todos os implantes alienígenas, obsessores e entidades negativas, programações do medo, formas-pensamento, emoções e elementais negativos, parasitas e larvas psíquicas, karma, impressões e influências de raios negativos, arquétipos e programações do ego negativo, pontos de irritação e vazamentos da aura, vírus e bactérias, ligações psíquicas, traumas de vidas passadas, fraquezas genéticas, doenças, campos cinzentos e detritos astrais e mentais, de todas as 143 extensões da minha Alma, Superalma e Mônada, me tornando assim invisível aos olhos dos administradores e opressores da 3ª dimensão, tornando-me um ser de luz, pleno e feliz. Assim seja. Graças a Deus.Vera Ghimelhttp://spadoespirito.multiply.com

por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.b

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?